Jovem Guarda - 20 Super Sucessos

Arquivado em:


    Músicas

    01 - Quando Vi Você Dormindo - Wanderléa
    02 - To Doidão - Reginaldo Rossi
    03 - Eu Tenho - Odair José
    04 - Tijolinho - Bobby de Carlo
    05 - Carta de Amor - Rossini Pinto
    06 - A Pobreza - Leno
    07 - Deixe Ele Falar Sozinho - Luiz Carlos Magno
    08 - Mensagem - Vanusa
    09 - Palavra de Rapaz - The Sunshine
    10 - Saudade - Ed Wilson
    11 - Atende-me - Wanderléa
    12 - Benzinho - José Roberto
    13 - Devolva-me - Leno e Lilian
    14 - O Gênio Cabeludo - Reginaldo Rossi
    15 - Coruja - Deny & Dino
    16 - Hoje Sonhei Com Você - Diana
    17 - Cuidado Pra Não Derreter - Bobby de Carlo
    18 - Pra Nunca Mais Chorar - Vanusa
    19 - Veja Se Me Esquece - Leno & Lilian
    20 - Que Bobo Fui - Os Vips

    Informações
    Tamanho:76 MB
    Formato:Rar
    Qualidade:192 Kbps

    Megaupload

    0 comentários:

    Postar um comentário